As Palavras Fugiram: Problemas resolvidos :)

Oi mais uma vez pessoal!

Como podem ver consegui resolver os problemas que estavam por aqui, mas acabei não mudando o layout a pedido do meu namorado, ele disse que este já é praticamente uma marca registrada kkk

Com isso em mente e pensando no quanto de coisas eu tenho para fazer, livros atrasados, resenhas, outros layouts de amigos para consertar, deixei a mudança para o ano que vem, e decidi que não vou mudá-lo completamente, apenas umas mudancinhas aqui e ali :)

Obrigada a todos os leitores que comentam os posts e ao apoio, sem vocês meu blog não existiria!


Beijos
Marta

1 Comentários:

Unknown disse...

Nossa! Sempre é bom muda mesmo que as mudanças sejam pequenas. Que tudo dê certinho por ai.

Beijos e de olho...

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores