As Palavras Fugiram: Contos de Quinta #46

Oi gente, bem vindo a mais um contos de quinta. Hoje o conto é do Neusir, que todo o mundo conhece como Indio. Para ver mais contos dele basta acessar este blog: Laminas Verbais. A saga de Neri vai ser publicada em vários micro contos.
Para ler o primeiro conto clique aqui.

Contos e causos do Índio - Chamas da ambição


"Tô deitado dibaixo dum banco, purque aqui tá um fogarel muito brabo, mãe Beria.
Dá sua mão pra que eu durma sem medo do fogo. Sinto que vô sê queimado se fechá o olho. Ondi tá ocê, mãe?"
A mãe não respondeu e Jori Franciso adormeceu com o corpo ardendo em chamas.
Foi apenas um pesadelo, felizmente, ao contrário dos membros de sua tribo que não tiveram tempo para sonhar.
Assim foi com Amaberia, o Cacique Galdino, Zinho, Ilton, Nori, Eive, Nadi, entre outros e demais que se perderam na longa estrada para a fuga.



E aí, o que acharam?
Contos de quinta é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, (talvez um dia eu publique um conto meu, quem sabe? rsrs), Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só me contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram@hotmail.com

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores