As Palavras Fugiram: Vem por aí...

Universo dos Livros


Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

















Foi divulgada a capa do segundo livro de 13 to life





Foi divulgado também o primeiro capitulo de Amante Libertada, confiram aqui.


Novo Conceito


Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.



Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


Baraúna


Neste dia 30 de abril será o lançamento do livro Laurinda – desafios, medos e amores, da Editora Baraúna. A obra resgata valores essenciais à vida. Humildade, amor e fé são características marcantes na vida de Laurinda e estão presente nessa obra.

Neste livro a autora registra a história de sua mãe. E através dessa obra pretende levar ao leitor momentos de reflexão e alento.

“Longos dias... Noites intermináveis... Ondas gigantescas embalavam o pequeno e modesto vapor. Aos poucos, iam-se acostumando ao balanço das águas, ao balanço da nau. Um mar infinito, com seus dragões e tempestades, os deixava vulneráveis e inseguros demais para usufruírem das belezas e maravilhas do imenso oceano a desafiar. Quantas tempestades enfrentaram... Quantas lágrimas, sutilmente, abafaram...”


1 Comentários:

Suellen disse...

Nossa! Adorei o que vem por ai... 

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores