As Palavras Fugiram: Contos de Quinta #49

O conto de hoje é o primeiro capitulo da história da Camilla Teixeira, para ler mais acessem o tumblr dela aqui. A história está na primeira temporada e conta com 20 capitulos até agora. :)

VICIOUS KISS I - O QUE IMPORTA É NOSSA ALEGRIA.

Primeiro Capitulo

Oi, eu sou a Clara e tenho dezesseis anos. Quando eu era pequena, meus pais disseram que iam viajar de férias para um lugar divertido, mas não podiam me levar. É, e até hoje, eles não voltaram. Moro com a minha avó em um apartamento no Jardins. Eu não gosto dela, só porque ela é rica, pensa que “manda” em mim. Eu nem quis ficar com ela, mas tive que ficar por obrigação. Mas as vezes não é tão ruim, ela me ajuda em muitas coisas. Gosto de rock e um pouco de rap, hip hop. Sou meio estressada as vezes. Tá, quase sempre. E dizem que sou um pouco retardada também, mas na verdade é tudo fruto de uma imaginação perdida.


A Louise é a mais certinha de todas nós. A mais velha e a mais inteligente, é capaz de fazer as coisas mais impossíveis que alguém pode imaginar. Ela nunca contou sua história pra ninguém, mas “dizem” que os pais sempre preferiram a irmã, por isso ela fugiu de casa e foi morar em um tipo de república. As meninas que moram com ela são réplicas de Barbies, mas um tipo de Barbie meio proibida para menores de 18 anos. Apesar de tudo, ela é a pessoa em que mais se pode confiar.


Ok, a Maria deve ser a menina mais festeira de todo o universo. Segundo ela, “a vida pode ser curta demais para não ser vivida”, então ela procura aproveitar. Mas as vezes acho que ela aproveita demais, pouco se lixando para o que pode acontecer. Ela é o tipo de pessoa que ninguém esquece e chama a atenção em qualquer lugar que passa. Pode-se dizer que entre todas as meninas da nossa escola, ela é a mais popular. Ás vezes parece que ela não liga muito para isso, mas dá pra perceber como ela gosta. E do que ela gosta, porque ela consegue ser a mais vagabunda de todas. É engraçado.


E ai pessoal, gostaram? O próximos capitulos vão ao ar logo logo aqui no blog.
"Contos de quinta" é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só nos contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram@hotmail.com

4 Comentários:

alice aguiar disse...

adorei

AneReis disse...

Oie Marta e Renato!

Nossa faz tempo que eu não passo por aqui. Que vergonha ;$
Mas que surpresa é essa que tenho aqui rs... Renato eu não conhecia esse seu talento para escrever não rs...

Adorei!

bjus;****

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Lucas disse...

Ótimo! Muito bom mesmo! Adoramos o plágio =) Caso alguém queira ler o da verdadeira autora tá aqui: http://web-viciouskiss.tumblr.com/

Lucas disse...

Ótimo! Muito bom mesmo! Adoramos o plágio =) Caso alguém queira ler o da verdadeira autora tá aqui: http://web-viciouskiss.tumblr.com/ ((:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores