As Palavras Fugiram: Resenha: Revelações - Elizabeth Chandler

Título Original: Everlasting
Saga: Beijada por um Anjo v.5
ISBN: 9788563219930
Páginas: 319
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Avaliação:

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.


Revelações é o quinto livro da saga Beijada por um Anjo se você não leu até ao quarto livro esta resenha vai conter sploilers, spoilers inevitáveis e bruscos, não diga que eu não avisei. Para ler as resenhas anteriores: Beijada por um Anjo 1, Beijada 2, Beijada 3 e Beijada 4


Ok, como começar a resenha de um livro que está tão grudado com o anterior? Para mim os livros praticamente não têm final, é mais ou menos como novela que você espera pelo capitulo que vai passar amanhã. Claro que não vai passar amanhã e enquanto isso você fica sem saber o final.
O único livro que teve um final mesmo foi o terceiro, onde a série tinha acabado originalmente.

O quarto livro acabou com João/Luke/Tristan (vocês decidam como querem chamá-lo) fugindo da policia. Adivinhem como o quinto começa? Com Ivy procurando ele.
Essa menina não tem juízo ás vezes, mas enfim.

Todo o livro gira em torno de Ivy tentando inocentar Tristan por algo que o antigo dono do seu corpo fez (Luke) para que eles possam viver felizes para sempre. Claro que isso não vai dar muito certo de cara, muito menos com Beth possuída e Will grudento e chato.
Sério gente, me senti muito mal por Will no quarto volume, Ivy foi muito cruel com ele, mas neste quinto ele é um pé no saco.

De todos os livros este é o que tem mais ação. Acho que foi o que mais me prendeu.
Uma outra coisa super legal é que dá para percebermos o "pulo" de época, os 3 primeiros foram escritos nos anos 90 e os últimos 3 saíram entre dois a três anos atrás.
O que eu quero dizer que o que antes Ivy procuraria numa biblioteca, ou sairia perguntando por ai mesmo, neste ultimo livro ela vê no Facebook. Sem contar com o aparecimento súbito de celulares na trama.

Novamente senti falta de Lacey, mesmo, ela era a personagem mais legal de toda a série. Ela aparece um pouco mais que no livro anterior, mas mesmo assim estou com saudades dela.
Neste volume conhecemos melhor Dhanya e Kesley, elas são legais até, as duas somadas são iguais a Suzanne, que felizmente volta a não aparecer muito.

Na resenha do quarto livro citei que a escrita da autora melhorou, nesta vou dizer o mesmo. A pausa fez bem para a autora, ela realmente amadureceu a escrita e agora nos prende bem mais.

Para finalizar quero dizer que esta capa é uma das mais lindas, claro que nenhuma nunca vai bater a capa do primeiro volume, mas esta deve estar em segundo lugar.
A diagramação continua seguindo o padrão dos últimos livros, que eu aprovo totalmente.

Agora só nos resta saber o que nos espera no volume final, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
Vou citar novamente a resenha do quarto livro dizendo: "O livro está recomendado para os fans da série, e quem ainda não leu fica a dica para começar uma série romântica e leve."

3 Comentários:

VanessaVieiradaCosta disse...

Parabéns pela resenha Marta! Já li Beijada por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijo!

AneReis disse...

Oie Marta =D

Ahhhhhhhhhhhhhh!! Eu nao tenho coragem de começar a ler essa sérei rs... até por que sei que vou me irritar tanto com a protagonista como pelo fato dos livros não terem final.

Enfim ótima resenha flor!

bjus;***

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Devoradora disse...

Oi Marta,

Não conhecia a serie, mas não sei se terei tempo de começar outra :(, parece ser interessante, kkk

Sucesso!

Deise
www.devoradoradelivros.com.b

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores