As Palavras Fugiram: O que você está lendo? #15
Coluna inspirada em vários blogs, mas em especial no da Vanessa. Para participar basta deixar um comentário com o mesmo modelo do post :)

Lendo: O Caso Rembrandt

Página 34: -Restaurar um quadro desses seria mais fácil que encontrar seu Rembrandt.
-Sim - concordou Isherwood. - Mas não seria tão interessante.


Comentário: Ok, este livro é bem diferente do meu estilo de leitura, mas estou gostando bastante! Além de falar sobre restauração de quadros, (meu futuro curso na faculdade, espero!), cada vez mais se desenterram mais segredos, estou super curiosa com o final ;)

1 Comentários:

giih disse...

Olá! Ainda não li o livro que falou, mais quero ler a resenha..
E eu, estou lendo Em chamas da Suzanne Collins.
Um beijo
http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores