As Palavras Fugiram: Contos de Quinta #59



O conto de hoje é da Julia Molinari, para mais poemas e contos confiram o blog Brincando com as Palavras.



Se aproximando...



Um passo. Dois passos. Pé ante pé, lentamente, ela caminhou pelo ambiente escuro. Com um formigamento arrepiante em sua nuca, a jovem andava receosa com uma das mãos por entre os cabelos, tentando conter em vão a sensação desagradável de que algo ruim se aproximava.

Na verdade, não era a presença ruim que se aproximava. A jovem que caminhava em sua direção. Devagar, mas caminhava, mesmo receosa, mas caminhando. De alguma forma, a presença a atraia, seduzia, mesmo que a garota soubesse que nada de bom viria dela.

No fundo, sentia-se frágil. E aquele outro ser que a habitava era a defesa perfeita, o escudo inquebrável, a proteção necessária. Era atraída, inconscientemente, por aquela força que ela mesma nunca tivera.

Não parava de caminhar. A cada passo, maior o medo. A cada vez que olhava pra trás, maior a dúvida. A cada passo, ouvia um riso sádico rodeando-a, aproximando-se, tornando-se mais intenso. Ela a chamava... Seu outro “eu” a chamava, sussurrando e sugerindo idéias macabras. Assustando-a. Tentando-a.

Mais um passo. Agora estava bem perto... Tremia dos pés a cabeça, e seus pensamentos pareciam se misturar com os da outra, tanto que a jovem já começava a questionar-se de quem realmente era.

Mas seu maior medo, e a grande dúvida que a assolava, só teria resposta quando realmente a alcançasse. Será que a pequena e frágil jovem desapareceria?



E ai pessoal, curtiram? Os próximos contos vão ao ar logo logo aqui no blog. "Contos de quinta" é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só nos contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram[@] gmail [.] com

1 Comentários:

alice aguiar disse...

adorei o conto

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores