As Palavras Fugiram: Contos de Quinta #66

Olá, bem vindo a mais um contos de quinta. Hoje o conto é do Neusir, que todo o mundo conhece como Índio. Para ver mais contos dele basta acessar este blog: Laminas Verbais. A saga de Neri vai ser publicada em vários micro contos. Para ler o primeiro conto basta clicar aqui.



Contos, Causos e Crônicas do Índio - Violência Zero




Noite linda. Lua, planetas. Não tem poluição a ofuscar o brilho dos astros. A olho nu vemos Marte, Vênus, Saturno e a imensidão da Via Láctea. Aqui em baixo os casais estão sentados em cadeiras de balanço, nas calçadas, enquanto os filhos obedientes brincam de pega pega, roda roda, e passa anel; isso em plena via pública.
É possível, pois já é tarde da noite, já passam das 21 horas e não existem motoqueiros empinando suas possantes máquinas e maus motoristas a atropelar cães, gatos e nossas crianças.
Os televisores, computadores e celulares estão desligados, as perigosas máquinas não mais serão acionadas.
Não tem pornografia na tela e nem venda de assinaturas p/ espiar os confinados, até poderia, pois o BBB do Bial não é imoral: em vista desta paz acabou o divórcio.
As pessoas com papeizinhos brancos caminham de mãos dadas. O moço descalço também, apesar da cor da pele.
Tenho que pedir perdão, ninguém maltrata animais, todos são fiéis tão qual o cão. O único mentiroso sou eu, tenho urgente que retirar do Lâminas os textos violência I, II, III e IV.
Eu menti, logo eu!
Dona Ninha e Maberia sempre me ensinaram a ser honesto e não mentir, para agradar a tupã e ser protegido por ele. Logo eu!
Perdão mãe, perdão, tia.
Acordei! Droga!
Como é bom sonhar.



E ai pessoal, curtiram? Os próximos contos vão ao ar logo logo aqui no blog. "Contos de quinta" é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só nos contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram@gmail.com

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores