As Palavras Fugiram: Um Café e Meu Caderno #01
Um café e meu caderno é uma coluna pessoal, que vou fazer sempre que houver algo de interessante a falar sobre a universidade, sem deixar de fora a relação com o mundo dos livros :)

Então gente, tudo bom?
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela ausência do blog (de novo!), mas precisei de mudar recentemente de cidade por causa da faculdade e para variar estou sem internet (kkk) quem tem mantido meu blog é meu namorado, obrigada amor!

Neste inicio de ano passei na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) no curso de Conservação e Restauração, exatamente o que eu queria :D
Enfim, sei que muitos estão se perguntando o que é esse curso, então deixa eu explicar rapidinho: Sabe obras de arte? Com o tempo elas vão se estragando (seja pela idade ou por algum outro fator) e eu vou consertá-las e deixa-las como novas ^^

É um curso muito interdisciplinar, vou ter matérias desde História da Arte, que eu adoro, até Microbiologia!

Então queria fazer este post inaugurando a coluna, e justificando minha rara presença por aqui nas ultimas semanas.
Aqui vou comentar coisas engraçadas ou fora do comum que acontecem nesse mundo louco que é a universidade.

Me contem: Qual é o curso dos vossos sonhos?

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores