As Palavras Fugiram: Especial CdL BH: Capas pelo Mundo
O post de hoje faz parte da semana especial do Clube do Livro de Belo Horizonte. Confira também o post no blog da Leticia aqui. O clube deste mês será sobre Distopias e acontecerá na Leitura do Shopping Cidade, Domingo 07/07 as 15:00 horas.

Como vocês já devem ter visto no blog está rolando a semana especial do CdL aqui de BH e hoje vamos fazer uma super compilação de capas distópicas ao redor do mundo!

Aqui e vou falar de Estilhaça-me, Liberta-me, Starters e Feios. Para conferir outras capas distópicas por ai basta acessar o Louca Escrivaninha :)





Estilhaça-me e Liberta-me





Starters


Feios



Quais as vossas capas favoritas? Dos livros a cima eu prefiro a nacional dos 4! Embora haja outras muito lindas também :)

1 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Search

A carregar...

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores