As Palavras Fugiram: Especial CdL BH: Capas pelo Mundo
O post de hoje faz parte da semana especial do Clube do Livro de Belo Horizonte. Confira também o post no blog da Leticia aqui. O clube deste mês será sobre Distopias e acontecerá na Leitura do Shopping Cidade, Domingo 07/07 as 15:00 horas.

Como vocês já devem ter visto no blog está rolando a semana especial do CdL aqui de BH e hoje vamos fazer uma super compilação de capas distópicas ao redor do mundo!

Aqui e vou falar de Estilhaça-me, Liberta-me, Starters e Feios. Para conferir outras capas distópicas por ai basta acessar o Louca Escrivaninha :)





Estilhaça-me e Liberta-me





Starters


Feios



Quais as vossas capas favoritas? Dos livros a cima eu prefiro a nacional dos 4! Embora haja outras muito lindas também :)

1 Comentários:

Fernanda Moraes disse...

Estilhaça-me e Liberta-me tem umas lindas demais! essas que tem só o olho são as minhas preferidas!
As de Starters até que são bem parecidas ...
Eu tenho essa coleção "Feios", prefiro as capas daqui, bem mais bonitas! rs


Beijos!
Vícios em Três. (@viciosemtres)

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores