As Palavras Fugiram: Lançamentos: Novo Conceito


Para ver os livros no Skoob clique sobre as capas:


A Conspiração é mais um livro de Clive Cussler, desta vez sobre Dirk Pitt (Diretor da NUMA – Agência Nacional Marítima e Subaquática) numa história em que arrepiantes artefatos religiosos, a CIA e o Mossad misturam-se às mais magníficas construções da arquitetura medieval.

♥ Os irmãos Allgood não desistiram de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, será que na continuação de Bruxos e Bruxas - O Dom - eles ficaram mais perto da vitória?

♥ Em Esconda-se acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!

♥ De maneira vívida e cheia de suspense, a história real de Amanda escrita como um excepcional romance, A Casa do Céu é a história íntima e dramática de uma jovem intrépida e de sua busca por compaixão em meio a uma adversidade inimaginável.

Anjos à Mesa conta a história de quatro anjos que tentam juntar um jovem casal mas, assim como os fazem se aproximar, eles acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?

De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade.

♥ À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que a expressão - Dente por Dente - talvez tenha ido longe demais...

O Presente é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.

♥ Em mais um romance de Bella Andre - Quero ser Seu - somos apresentados á vida amorosa de mais um Sullivan, dessa vez Ryan. Será que depois de fazer um favor á sua amiga e fingir ser seu namorado ele vai conseguir ser o mesmo?

1 Comentários:

Vivian disse...

Já vi um ou dois desses livros a Saraiva. Os mais bacanas são O Dom e o Dente por Dente eu achei. Boa sorte com a volta do blog, feliz ano novo!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores