As Palavras Fugiram: Clube do Livro - Sussurro e Crescendo!


Primeiro quero apresentar a vocês o clube do livro!
O clube do livro foi criado pelo blog Entrelinhas e todos podem se inscrever! É só clicar no banner do clube!
Funciona assim, é decidido um livro do mês, e então você faz um post falando o que achou do livro, com spoilers liberados (pois todos vão ter lido o livro!) mas não esqueça de avisar que têm spoilers para os outros leitores! E então é criada uma espécie de 'discussão' entre blogs, é super legal!

Este é o primeiro mês do Clube! E os livros a serem falados são Sussurro e Crescendo, da Becca Fitzpatick, você pode conferir as resenhas feitas aqui no site clicando aqui para a de Sussurro, e aqui para a de Crescendo!

Atenção! Contêm spoilers de Sussurro e Crescendo!! Leia por sua conta e risco!


Admito que comecei a ler Sussurro achando que não era meu tipo de livro e que eu não ia gostar, estava indecisa sobre qual ler primeiro Sussurro ou Fallen, achei que ia gostar mais de Fallen!

Mas eu estava errada, adorei Sussurro, também gostei de Fallen, mas isso é discussão para outro CdL né? rsrsrs

Vou desabafar, não gosto de Vee! Ela simplesmente não me convenceu!
Sempre confiei em Patch, ao contrario de Nora que sempre duvidava dele, simplesmente não achei que metade do tempo ele estava querendo matá-la, por isso me senti especialmente enganada quando ele revelou isso.

*pausa para imaginar pessoas que ignoraram o aviso de spoilers tendo ataque* #euavisei

Eu não sabia quem era o homem da mascara de hóquei, achei que era Elliot, afinal, tudo indicava para ele não é? Mas depois de ele ter aparecido bêbado na casa de Nora comecei a achar estranho, alguém que tivesse tudo planejado não iria cometer um erro daqueles! Mas realmente não descobri quem era até bem ao final.
E nunca fui com a cara da psicóloga Dabria, achei que havia algo de estranho nela!

Acho que já falei muito de Sussurro, quero a opinião de todas tá?


Começando Crescendo:

Neste livro percebi que eu confio cegamente em Patch por alguma razão, Nora estava tendo aquelas crises de ciúme e eu pensando que ela estava a exagerar, que se ele estava com a Marcie era porque ele tinha uma boa razão para isso, alguma razão envolvendo a segurança de Nora, sei lá, minha cabeça ficava inventando desculpas para o comportamento dele, por isso me senti também traída quando Nora vê o beijo dele com Marcie. Lembro de quando o meu namorado me ligou eu fiquei reclamando de Patch, acho que ele está acostumado, sempre fico falando dos livros que estou lendo, tadinho rsrs (Te amo amor ^^)

Senti muita raiva de Nora, mesmo depois de descobrir o beijo de Patch com Marcie acho que algumas atitudes foram exageradas, acho bobagem fazer coisas para irritar Patch só porque ela está magoada, acho que ela deveria ter engolido o orgulho antes de dispensá-lo como anjo da guarda, acho que ela não deveria ter dado tanta liberdade a Scott na festa, etc.

Mas finalmente tivemos uma explicação para a loucura de Marcie: a mãe de Nora.
Essa parte foi realmente uma surpresa, parecia ser a família perfeita não parecia?
Quero mais explicações em Silence!

E quanto a Rixon, eu realmente não estava esperando isso, ele era tão legal! Pobre Patch (ou devo dizer Jev?), ter que mandar o amigo para o inferno!

Ultimo parágrafo e depois paro, juro!
Como ela teve a capacidade de parar o livro bem naquela parte, agora que tudo estava bem acontece aquilo? ahhhhhh Estou louca para ler Silence! Não sei se aguento até traduzirem, acho que vou ler em inglês mesmo! rsrs


Estou ansiosa para ler as vossas opiniões!

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores