As Palavras Fugiram: Resenha: Hathor - Markus Thayer

ISBN: 9788576793946
Páginas: 352
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Avaliação:

Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.


Desde o inicio do ano que estava morrendo de vontade de ler esse livro, e sabem uma coisa? Não me arrependi nem um pouquinho. O livro me surpreendeu e ultrapassou muito minhas expectativas, sem falar que a história não é nem um pouco como eu estava pensando!! rsrsrs

A história de Hathor começa no ano de 1856, com uma realidade totalmente diferente da nossa, sem computadores, carros ou energia eletrica esta aventura começa com algo que existe até hoje: trabalhos escolares. (kkk)

Em um trabalho escolar nosso protagonista encontra em livro manuscrito um suposto mapa do tesouro, e então, envolvendo seu professor, Sir Oliver Stwart, e seu amigo William eles partem á aventura. Claro que nem tudo poderiam ser rosas, mas isso vão ter que descobrir por vocês mesmos ;D

Antes de ter o livro, li várias resenhas em outros blogs dizendo que a capa é quase um spoiler, não entendi porquê, ninguém entendeu! Só em mais da metade do livro que vamos entender kk
E por falar na capa, eu achei ela linda. A cidade e o nome do livro são brilhantes, achei linda!

Mas voltando á história, ela me surpreendeu, não estava esperando o rumo que ela acabou tomando! Na verdade, Hathor é difícil de resenhar exatamente por causa disso, você está lendo e é levado a crer que a história é sobre uma coisa, e depois é sobre outra totalmente diferente, claro que eu não posso falar nada sobre isso, pois estragaria a história, mas isso complica muito o minha tarefa aqui (kkk)

Adorei os personagens, têm problemas reais, são reais, em nenhum momento percebi alguma atitude forçada ou fora do normal, todos os personagens, e a trama aliás, são muito bem construídos, não deixando nenhum espaço para incoerências, tudo é muito verossímil sabem?
Meu favorito é, sem nenhuma duvida John, embora também adore Emma ;D

Então se você gosta de mistérios, eu prometo que não vai se arrepender. Hathor foi um dos melhores livros que li este ano e está super recomendado!

Leia o primeiro capítulo: aqui.

4 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Estou com esse livro pra ler aqui mas ainda nem tive tempo. Li resenhas super positivas.. agora é esperar para ler né :)

Guria-Gaúcha disse...

Não vou participar da promoção pq já tenho, só não ainda :D
Mas adorei a resenha ^^

Estou te seguindo já...


Tenho um blog estreiando, se puder dar um pulinho lá e participar da promoção.
guria-gaucha.blogspot.com

Mel Francis disse...

Adorei sua resenha, muito bem trabalhada, parabéns, você disse tudo.
Já li Hathor e simplesmente amei, o livro me passou uma mensagem maravilhosa.
Concordo que a trama seja muito bem construída e amarrada, e meu personagem preferido também é John.
Super recomendo.
Bjos a tds.

Unknown disse...

Ainda não tinha ouvido falar desse livro mas pela resenha realmente parece ser muito bom! Vou participar da promoção e quem sabe eu não ganho né ^^
Parabéns pela resenha!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores