As Palavras Fugiram: Resenha: A Força do Amor - Elizabeth Chandler

Título Original: The Power of Love
Saga: Beijada por um Anjo v.2
ISBN: 9788563219176
Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Avaliação:
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


A resenha pode conter spoilers, para ler a resenha de Beijada 1 clique aqui.


Um mês depois da morte de Tristan Ivy está tentando superar e esquecer a noite em que tudo aconteceu.
Sonhos estranhos a assombram e ela começa a confiar mais em Gregory, que a ajuda e está sempre lá para a apoiar, sendo cada vez mais carinhoso e protetor.
Philipp está sempre por perto, tentando contar para a irmã da presença de Tristan, só que ela não quer ouvir, muitas vezes por causa de Gregory.

As amigas sempre estão lá para ajudar também, embora sinceramente, tenha achado um pouquinho absurdo a Suzanne tentar jogar novos namorados para Ivy em tão pouco tempo. Beth também está super presente sempre tentando ajudar.

Depois que Tristan descobriu que a sua morte pode não ter sido um acidente ele começa a procurar os responsáveis, com Lacey lhe ensinando os truques de como ser anjo e a controlar seus poderes. Eu adoro Lacey, ela é a unica que não fica chorando pelos cantos, ela traz animo ao livro e nos garante algumas risadas embora o clima do livro seja pesado.

Gostei mais deste livro do que o primeiro, embora certas atitudes de Ivy tenham me irritado um pouquinho, em nota geral o livro e legal e nos traz um foco um pouco diferente do primeiro.

Infelizmente odiei o final, gosto de livros que tem um final coerente e não os que simplesmente cortam no meio da ação, mas como Beijada 1, 2 e 3 foram feitos para ser um só livro acho que é compreensível. Fora isso o final me surpreendeu, existem muitas coisas que parecem ser e no final não são. Em quem será que Ivy pode confiar?

1 Comentários:

Unknown disse...

Ora! Ora! Não li o 1 e nem a resenha do 1, mas o negocio aqui parece ser bom. e agora é espera a resenha do dois e ler pelo menos a resenha do 1 para eu me liga no que você está falando.

=D

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores