As Palavras Fugiram: Resenha: Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler


Título Original:Kissed by an Angel
ISBN: 9788563219145
Páginas: 264
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Avaliação:

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?


Bem, como a sinopse já diz tudo eu não vou precisar falar só das 50 primeiras páginas do livro kkk
Então, eu gostei de Beijada por um Anjo, é verdade o que dizem: se você está esperando muito vai se desiludir, mas eu como não sabia quase nada sobre o livro até que gostei.

A história gira em torno de Ivy e Tristan, sendo que tem alguns capítulos narrados por um, outros pelo outro.
O livro é bem rapidinho, é só o começo da história!
Achei que foi realmente muito rápido, mal dá tempo de eles se apaixonarem tadinhos!

Achei Beth muito divertida e Suzanne é legal também. Simplesmente não gostei de Gregory, ele até pode ser incompreendido, mas neste volume ele não me deu razão para gostar dele. Philip é simplesmente uma gracinha e Lacey, eu acho que Lacey tem muito mais a revelar nos pr´ximos livros :)

Achei algumas partes bem confusas, e acho que parte disso é culpa da diagramação. Não me levem a mal, a separação dos capítulos é linda, a asa que fica do lado do número da página também, mas a fonte é bem estranhinha. Teve em especial uma passagem que eu reli umas 3 vezes para ver se entendi certo, Ivy e Tristan estavam falando sobre uma festa que ela ia e, de uma linha de dialogo para outra (que também era uma fala) do nada ela estava na festa. Não teve nenhuma separação que desse para perceber que era outro dia/hora/lugar. Foi muito confuso.

Não gostei do final, parou a história do nada e mesmo tendo o primeiro capitulo do segundo livro não ajudou muito a curiosidade! Beijada por um Anjo é na verdade um livro escrito em 1995, e depois de saírem os três primeiro volumes (todos no mesmo ano) foi criada uma nova edição com mais de 700 páginas. Mas atrair aqueles leitores que se assustam com o tamanho do livro a edição que foi recriada pela Novo Conceito foi a primeira.

Quando descobri que o livro tinha sido escrito em 95 o olhei com outros olhos. Em 95 ninguém escrevia sobre anjos, não era modinha, e claro, a escrita tinha mais 'censuras', não que fosse censurado de verdade, mas pensem, vários livros que estão sendo escritos nos dias de hoje não seriam escritos á 16 anos atrás. Então não dá para olhar como 'mais um que seguiu a moda'.

Mas embora a 'idade' dele o tenha feito ganhar mais uns pontos, a realidade é que o enredo é um pouco óbvio, já tenho palpites para os próximos livros que tenho 99,9% a certeza de estarem certos, mas espero surpresas nos próximos volumes :)

Outra coisa curiosa, pelo menos eu achei curiosa é que esses três livros foram escritos em 95, este ano lançou o quarto volume (Evercrossed) e ano que vem vai sair o quinto (Everlasting). Será que ela teve um bloqueio criativo por 16 anos? Estou curiosa para saber o que vai desvendar tantos anos depois esses dois volumes ;D

16 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Search

A carregar...

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores