As Palavras Fugiram: Resenha: Uma Nota Errada - Gordon Korman

Olá leitores do blog "As Palavras Fugiram" hoje venho trazer a vocês a resenha do íncrivel livro Uma Nota Errada de Gordon Korman .

Para começar hoje tenho que dizer que eu nunca esperei que essa coleção daria certo. Só pelo fato de ser escritas por vários autores, achei que isso não daria certo, pois cada autor tem sua maneira de escrever.

Quando começei a ler o livro não tinha muitas expectativas, pois nunca ouvira falar sobre esse Gordan Korman. Então comecei a ler com um pouco de preguiça depois que eu li o primeiro capítulo, não gostei muito, pois ele narra a historia em um ritmo muito diferente do primeiro livro. depois que eu li o segundo capitulo fiquei muito empolgado pois só os dois primeiros capítulos ganharam de quase todos os capítulos de Rick Riordan (não estou criticando o Riordan, pois sou um dos maiores fãs dele, é só que ele demora um pouco para narrar aventuras e o Gordon não, já narra no primeiro capítulo), pois eles tem a meneira totalmente oposta de escrever .

Depois de quase morrerem em Paris, Amy e Dan finalmente conseguem a primeira de 39 pistas para o maior tesouro do mundo, e também conseguem uma importante dica para a segunda. Mas que mensagem secreta pode estra escondida em uma partitura de Wolfgang Amadeus Mozart, um dos maiores músicos de todos os tempos. Só indo a Veneza, cidade onde ele viveu, para descobrir. Ao longo do livro eles vão descobrindo muitas coisas sobre Mozart, e eles também visitam a base secreta de um dos maiores clãs da família. Esse livro tem direito a várias coisas: Fuga, mistério, perseguições e uma viagem de Veneza a Viena .

Gordan realmente me surpreendeu, pois conseguiu exatamente dar uma perfeita sequencia. Agora eu creio que essa coleção vai ser uma das melhores que eu já li parece até que todos os livros são escritos por um mesmo autor. Em breve farei resenha do terceiro livro, aguardem. E comentem , pois preciso de motivos pra mim continuar escrevendo, rs. 
A sorte está lançada. E a aventura está só começando



2 Comentários:

Anónimo disse...

eu tenho uma prova,e queria saber mais sobre as cidades que são comentadas no livro

Fefe Backsouza disse...

é super chato esse livro

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores