As Palavras Fugiram: Caixinha de correio #02 - Muitos marcadores (de novo)! Livros e parcerias!

 
 
Acho que a qualidade desse ficou melhor! Foi filmado pela minha amiga Carol, então toda e qualquer reclamação deve ser feita a ela! (brincadeira) rsrsrsrs. 
 
Foi citado no video:

E agora, querem a boa noticia? Vou sortear dois livretos  autografados com o primeiro capitulo de Lobo Alpha!


Vão ser dois ganhadores, cada um leva um livreto e a promoção vai até dia 15/04. O resultado será postado até 18/04.
O sorteio será feito pelo random.org e os ganhadores terão até 3 dias para responder ao email, caso não respondam será feito novo sorteio.

Regrinhas agora:
1- Seguir publicamente o blog, está na barrinha ali do lado direito, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo.
2- Preencha corretamento o formulário.

Quer chances extra?
1- Comente neste post! Mas tem que ter conteúdo! Nada de só 'Participando'!
2- Siga no twitter: @palavrasfugiram
3- Siga no skoob: aqui
 4- Divulgue em qualquer media social, quantas vezes quiser, não esqueça de colocar o link direto para a divulgação no formulário!


Mensagem para divulgação no twitter: "Eu quero os livretos autografados de Lobo Alpha que a @palavrasfugiram vai me dar! Veja como aqui: http://bit.ly/elqzDN"


3 Comentários:

Amanda Cristina disse...

Eba! Participando! :)

Renatinha Araújo disse...

Oi, Marta!
Como vai?

Adorei o seu blog! ^^

Já estou participando do seu sorteio! =D

Beijão!

Adri Brust disse...

participando...

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores