As Palavras Fugiram: Saturday's Movie #03 - A Ilha do Medo

Tirando o fato desse filme de sábado ser no domingo, acho que não tem nada de errado não é?

Sinopse:

1954. Edward Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

Minha opinião:

Bem, não sei bem como começar a falar deste filme!
Ilha do Medo é dirigido por Martin Scorsese que tem em seu Portfólio obras primas e bons filmes como Taxi Driver, Os Bons Companheiros, A Última Tentação de Cristo, Gangues de Nova Iorque, O Aviador, e muitos outros.

Sinceramente, não gosto muito de ver filmes com o Leonardo DiCaprio, mas os dois ultimos que vi com ele me surpreenderam, então apartir de agora vou dar uma segunda chance ao Leo ;D.

A Ilha do Medo deixa você preso á tela do inicio ao fim, sempre comentando com quem está assistindo com  você o quanto tudo aquilo é estranho! A maneira com que os atores interpretam aquele roteiro super bem estruturado é quase impossivel não adorar o filme!

Se você gosta de suspense, você vai adorar este filme, pelo menos eu adorei!

O Trailer para vocês ficarem curiosos:

1 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores