As Palavras Fugiram: Meme e selinho!!
Estou muito feliz gente, afinal recebi meu primeiro meme e selinho! rsrsrs
Quem me indicou foi o blog Alma de Leitor, corre lá para dar uma olhada!



1- Bob's , McDonald's ou Habib's? Mc ;D

2- Rihanna, Katy Perry ou Britney Spears?

Katy Perry

3- Romance, ação ou terror? Dos três gosto de todos, mas talvez tenha um pouco mais de amor por terror ^^

4- Livro, filme ou seriado? Agora vc fez uma pergunta dificil....TODOS! Mas ser tiver que colocar por ordem; Livros, Seriados, Filmes...

5- As três espiãs demais, X-men ou Picapau?  Três espiãs demais! Infância <3

6- Preto, rosa ou vermelho? Entre essas, preto.

Blogs que eu indico: A todos os meus parceiros. (imitona, rsrsrs)



Achei super fofo esse selinho! Também fui indicada pelo Alma de Leitor, obrigada! Indico també todos os meus parceiros, todos têm blogs lindo e merecem esse selinho!

Beijos para todos!

2 Comentários:

Amanda Cristina disse...

Muito fofos os selinhos! rs'

Beijinhos, :*

Michelly Araújo disse...

Olá Marta,gostei de suas respostas...
Bjos e sucesso com seu blog.

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores