As Palavras Fugiram: Memes e Selinhos #04
Eu já falei para vocês que adoro memes e selos *-* é, eu realmente gosto, então hoje venho mostrar para vocês os que eu ganhei na semana passada!

Começando com o selinho super fofo que recebi da Michelly do blog Alma de Leitor:


A intenção deste selinho é promover a interação entre blogueiros, mostrando que existem muitos blogs bons e que não são reconhecidos.

Os escolhidos deverão indicar quantos blogs quiserem e colocar o link do blog que lhe indicou, o banner e o blog que promoveu que é http://umuniversofantastico.blogspot.com/

Esse selinho eu quero indicar a todos os leitores aqui do blog que têm blogs, todos vocês merecem!


Agora vou responder aos memes que a Amarylis do blog As Melhores Coisas do Mundo me indicou ^^ eu adorei todos eles!



1) Definir o Moonlight com uma palavra: Misterioso
2) Levar a imagem acima
3) Responder três perguntinhas

a- Por que ter um blog? Para partilhar as coisas que você gosta, e as que não gosta também rsrsrs Para fazer amigos, para relaxar também...Sei lá, ter um blog é como ter uma extensão de você aberta ao publico, mas de uma maneira boa rsrsrs
b- Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria?
A maneira que ele faz codificação automática! Meu deus!
c- Por que deu esse nome ao seu blog ?
Acho que por falta de criatividade, mas também porque os livros são cheios de palavras, e quando você se empolga na leitura essas palavras acabam fugindo muito rápido...
4) Escolha uma imagem ... a imagem que quiser. E por que escolheu ela.

 
 Eu escolhi essa imagem porque eu acho ela linda  (rsrs) É um desenho pintado com aquarela!
5)Indicar quantos quiser
www.nattypelaccia.blogspot.com/
http://almadeleitor.blogspot.com/
e claro, todos os leitores que quiserem responder! ;D


Regrinha: Quais blogs você ama ler?
 Eu leio muuuitooos! rsrs Meus favoritos e lista de seguidos esta lotada! Mas meu tipo de blog favorito é literário, embora também goste de alguns blogs-diario. ;D





-Qual era o seu sonho de criança?
Acho que não lembro mais...mas envolvia biologia marinha, descoberta e novas espécies que fossem faladas nos livros escolares haushausa
-E hoje qual é o seu maior sonho?Acho que ter uma vida feliz, pois logo logo vou pra faculdade e começo minha própria vida!
-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Eu leio, falo no telefone com meu namorado, leio, assisto filme, telefone...ahsuahsuah


1 - Qual é a profissão que você quer seguir? Acho que psicologia...ou o ramo editorial de letras!
2- Conte uma Piada? O que o Batman falou para o Robin quando chegaram em Gotham City?  Ei, Robin! Chegamos em Gotham City!
Ok eu sei que foi fail haushaushausha

Obrigada meninas pelos selinhos! Se você quiser responder a algum é só pegar ^^ mas deixe aqui o link para eu ler...eu sou curiosa aushauhsuh

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores