As Palavras Fugiram: Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Título Original:Jessica's Guide to Dating on the Dark Side
ISBN: 9788599296905
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Avaliação:

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


Confesso que não estava esperando tanto deste livro, ele realmente me surpreendeu, muito! Eu adorei!

O inicio do livro é bem cômico, dei muitas risadas. O humor de Lucius é demais, os comentários e criticas que ele faz á sociedade são simplesmente geniais, e verdadeiras! As cartas ao tio Vasile também, acho que o livro cativa exatamente pelo humor dele.

Jessica também me impressionou bastante, ela é uma garota comum, com seus problemas comuns e desejos comuns, e subitamente algo sobrenatural e 'irreal' entra na sua vida. Ela age como qualquer um de nós agiria, ela não acredita que Lucius é um vampiro, o acha simplesmente pirado!

A história é muito boa mesmo, ela começa com a 'vida escolar' dos dois, problemas normais do dia-a-dia, briguinhas, mas mais ou menos no meio do livro é quando começa a emoção. Eu simplesmente não consegui parar de ler! Parece que quando Jessica, ou Antanasia, vai aceitando o sobrenatural que a rodeia, o livro vai a acompanhando.

-Jessica, mas isso é carne? Mas seus pais proíbem...
-O que mamãe e papai não sabem sobre a escola não vai fazer mal a eles, portanto não conte nada.
-Que ato insubordinado e rebelde de sua parte! - Lucius sorriu, com apreciação na voz. - Aprovo totalmente."

Admito que o livro me arrancou algumas lágrimas, mas também algumas boas risadas. Eu senti medo com Jessica, raiva também. Na verdade acho que fui tão arrastada para dentro do livro que parecia que tudo estava acontecendo á minha volta.

Estou ansiosa pela continuação! Mas também tenho medo que estrague a série, algo como Sussurro e Crescendo. Afinal Lucius trás o humor do livro, tal como Patch, e com ele não aparecendo no 2º volume, não sei se vou gostar tanto.
Mas tudo bem, quero ler da mesma forma(rsrsrs). Então leiam 'Como se livrar de um vampiro apaixonado' prometo que não vão se arrepender ^^

4 Comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Marta! Estou ansiosa para ler Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado. Beijos!

Pati Peña disse...

Muito boa a sua resenha! eu me apaixonei pela história! e não vejo a hora de sair o segundo volumeeeee :)
Eu li o casamento de Antanasia e Lucius que a sextante publicou no site! é muito bom!!!

bjs

JOANINHA disse...

esse livro é maravilhoso!!!
sua resenha esta otima e estou loca para ler o 2º

Nina disse...

Nossa, sempre fui muito louca pra ler esse livro, mas morria de medo que fosse um outro Crepúsculo. Com as resenhas que tenho lido, entretanto, mudei de ideia: parece muito engraçado e muito bom. Ai, se eu tivesse dinheiro pra comprar todos os livros que quero HIASOHASIOJ D:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores