As Palavras Fugiram: Saturday's Movie #06 - Thor
 

Sinopse:

Em Thor a aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.

Minha opinião:

Thor é um filme interessante, a trama é até bem bolada, mas o final foi meio para 'poupar tempo'...
Os efeitos especiais estão muito legais, mas um conselho: Se você é fã dos quadrinhos da Marvel, da história original, de Thor você vai odiar.

Eu não sei nada dos quadrinhos, então minha concepção do filme foi mais ampla, mas eu sei como os fans da série se sentem, como fã fanatica de HP eu sei como é.

Fui assistir em 3D, dá para ver a evoloção dessa tecnologia desde Alice que tinha só alguns detalhes, contrastando, Thor deve ter 99% das cenas 3D, temos agora uma noção de profundidade total no filme, não apenas os detalhes das bordas.

Eu sei que você fã, vai odiar, pois tenho amigos que gostam da série e eles realmente xingaram muito o filme, detalhes como a profissão dela, que foi alterada de enfermeira para cientista que faz umas pesquisas tensas de particulas alguma coisa; tem também o tamanho de Thor, que segundo especialistas deveria ser três vezes maior e por ultimo o romance que aparentemente não é tão romance assim.

Eu, ao contrario de todos, gostei de Loki, não de Thor. Claro, Thor amadurece em sua jornada, Loki é assim porque é, e eu acho que vou começar a ler os quadrinhos da Marvel por causa dele. ;D

Bem, quero deixar claro que não estou falando mal do filme, estou apenas falando os fatos, então se você quer ir assistir o filme, siga seu coração. Quanto a este filme minha opinião é neutra, mas a do meu namorado é ótima, ele adorou o filme. Até agora as opiniões que ouvi são muito variadas (tirando claro as dos fans, que odiaram).

Então bom sábado a todos! Se divirtam e assistam bastantes filmes ;D

2 Comentários:

Aline Coelho disse...

LEGAL!!!!! Gostei da forma que vc falou do filme. Apesar dele ser super aguardado parece não ter agradado tanto né???
valeu a dica =)

Raquel Machado disse...

Oi,
Estou curiosa para assistir esse filme adoro história de mitologia e como não conheço os quadrinhos acho que vou gostar bastante. Ah aproveito e te convido a ir participar de uma promoção que esta acontecendo lá no blog.
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores