As Palavras Fugiram: Novidades de Parceiros!
Trago para vocês os releases das nossas editoras parceiras, vejam quais os lançamentos vocês mais querem ;D

Universo dos Livros



Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.
Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que iráajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer.
Sem rodeios ou invenções.
Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

Para ler o primeiro capitulo clique aqui.



Que tal ficar mais jovem, sexy e poderosa
a cada ano?

As técnicas desenvolvidas por Chris Crowley e pelo médico Henry S. Lodge ensinam a driblar o relógio biológico e a ficar mais jovem, saudável e bela a cada ano. Com este livro você aprenderá como se cuidar tornando sua vida mais agradável e feliz dia a dia, combinando os estímulos corretos para o corpo e a mente. As recomendações aqui descritas incluem um programa completo de exercícios, dietas e práticas para o controle emocional. As sete deste livro são a verdadeira fonte para a juventude.
E, o mais importante, tudo isso de forma bem natural, sem excluir o prazer da sua vida e com resultados realmente surpreendentes.




Como ser carismático em todas as situações

Algumas pessoas ficam nervosas em situações que envolvem alguém que elas não conhecem muito bem; outras se sentem confiantes ao encarar um ou dois rostos novos, mas podem desmoronar quando estão diante de uma sala cheia de estranhos.
Não importa qual é o seu caso, este livro tem como objetivo ajudá-lo a se tornar socialmente confiante, permitindo que participe de conversas com qualquer pessoa. Vença algumas das barreiras que podem estar em seu caminho impedindo-o de mostrar o seu melhor quando está cercado por outros indivíduos. Além disso, você aprenderá estratégias, habilidades e técnicas para que possa lidar com grande parte das situações sociais e desenvolver o seu carisma.





Esse é o meu jeito de dizer que te amo

Quando eu me tornei pai descobri que os filhos não nasciam com manual de instruções, infelizmente. Aprendi na prática como lidar com as mais diferentes situações que a paternidade proporciona... e ainda hoje me surpreendo com as descobertas.
Pensando em tantos pais que como eu sentiram-se perdidos resolvi compartilhar minhas experiências neste livro. O relacionamento com o seu filho será baseado no respeito mútuo, afeto e admiração. Você, assim como eu, será o maior exemplo para o seu filho.
Este é um guia completo para ser um ótimo pai – desde o momento da concepção até a vida adulta. Naturalmente, a sua jornada como pai ainda terá seus altos e baixos, e você poderá cometer alguns deslizes, mas utilizar este guia vai ajudá-lo na sua tarefa. Eu soube que havia cumprido bem o meu papel o escutar do meu filho: “Você é meu, meu herói. Eu te amo”. Espero que você também alcance essa grande realização!





O primeiro evento será realizado em São Paulo, no sábado, 30/07/11, na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte, a partir das 16hs. O segundo evento será realizado em Belém, no sábado, 06/08/11, na Saraiva Mega Store do Boulevard Shopping, a partir das 15hs.




















Dracaena



A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção. “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global. Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta.
Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um grupo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados. Sob a orientação dos sobreviventes da guerra, tiveram contato com detalhes sobre a vida dos principais personagens que lutaram pela humanidade, enquanto lhes são revelados mistérios pessoais. Envolvidos em lições de filosofia e fatos históricos, descobriram como interpretar as decisões tomadas por Gabriel observando um jogo de xadrez e, principalmente, como através do autoconhecimento ele se tornou o Lendário Elemental.
Assim começa o primeiro livro, narrando a jornada do jovem Gabriel. Um rapaz simples, repleto de sonhos de vencer suas dificuldades pessoais e que se vê envolvido numa tarefa secular inacabada. Uma sequência de acontecimentos e descobertas o prepara para enfrentar o terrível Khaos, um inimigo que surgiu em seu caminho desde que o Universo ainda era apenas uma extensa camada fria e escura.
Por isso a Era Elemental reserva muitos segredos desde a origem do que conhecemos como tempo até os dias atuais. Entre os quais destacam-se dois enigmáticos personagens, Khaos e o Lendário Elemental. Em torno deles a vida se renovou inúmeras vezes e, para que dessa vez não acontecesse em definitivo, os membros da Ordem dos Lendários entraram em ação para evitar que o pior viesse a ocorrer.
Durante os séculos protegeram os portadores da essência do Lendário Elemental e, no momento em que os indicadores apontavam para o possível ressurgimento de Khaos, iniciaram o despertar do portador da esperança e único capaz de enfrentar a personificação do mal em condições de vencê-lo.
A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações convida seus leitores numa jornada pelo passado, conhecendo épocas desconhecidas e suas relações com o comportamento humano. Sugere para o leitor observar a vida de forma diferente, tornando a experiência de acompanhar Gabriel em suas descobertas num momento prazeroso e transformador.
Por isso caro leitor, como dizia Confúcio em seus preciosos ensinamentos:

“ESTUDE O PASSADO, SE QUISERES ADIVINHAR O FUTURO”.



Jack London, (12 de janeiro de 1876 a 22 de novembro de 1916), foi um autor americano de grande notoriedade. Seu nome foi um pseudônimo; ele provavelmente nasceu como John Griffith Chaney.
O autor teve uma vida curta, porém muito produtiva.

Produziu centenas de contos, artigos e mais de 50 livros. Entre eles estão: O lobo do mar, Caninos brancos, A filha das neves.
Tornou-se um dos mais bem pagos escritores no início do século XX.
Seus livros se baseavam em muitas aventuras e fatos vividos pelo próprio London, como em O Chamado Selvagem, baseado em sua experiência na corrida do ouro de Klondike.

O Chamado Selvagem lançado em 1903 é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, tendo emocionado milhões de pessoas em todo o mundo contando a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon durante a corrida do ouro no século 19.
Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada!

Para participar na promoção clique aqui.


Uma História de Vampiros diferente.
Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos.
Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.
Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Para participar na promoção clique aqui.






Farol


5 Comentários:

Rachel Lima disse...

As imagens não aparecem! Nem sei qual evento eu vou perder, omg :O Anyway, os lançamentos da Dracaena estão super fodas, né? Adorei. *-* Quero todos, há. E uma pena que o evento de Nêmesis não será em BH! ): Beiiiiiijos,


Rachel Lima - EtCoetra

Unknown disse...

Universo dos Livros ahazando!!! :)

Vanessa Tourinho disse...

Oba, evento em Belém, espero poder ir desta vez. Cansei de perder eventos. :(
Gostei de As mulheres Solteiras Não São de Marte e de Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim. <3
Bjus.
paraisoempapel.blogspot.com

Priscilla Duhau disse...

Oi, tudo bom?
Te indiquei a um Meme Literário pra você lá no blog:
http://goo.gl/Rt45s

Beijos.

Robledo Cabral Filho disse...

De cara, o que mais me interessa da sua lista é "Exodus", da Farol... Acho que aborda uma temática bastante realista; afinal, se as coisas continuarem como estão, como é que vai estar o mundo em 2100? "O Chamado Selvagem" também parece imperdível, mas sempre tenho um pé atrás com essas histórias relacionadas a cães, pois geralmente são mil vezes mais tristes do que aquelas cujos personagens são todos seres humanos! Veja Marley & Eu: não conheço UMA pessoa que tenha lido o livro e não tenha chorado!

=*
http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores