As Palavras Fugiram: Resenha : Wings - Aprilynne Pike

Título Original: Wings
ISBN: 9780061668036
Páginas: 294
Editora: HarperTeen
Ano: 2009
Avaliação:
Laurel estava hipnotizada, encarando aquelas coisas pálidas. Elas eram terrivelmente lindas—lindas demais para serem descritas com palavras.

Laurel virou o espelho de novo, seus olhos nas pétalas pendentes que flutuavam ao lado de sua cabeça. Elas pareciam asas.

A vida de Laurel pode ser definida como comum… Até a manhã em que ela acorda e descobre que tem uma flor desabrochando em suas costas. Depois disso, em sua vida é o que realmente parece ser. Agora, com a ajuda de um encantador sentinela fada que possui a chave para seu verdadeiro passado, Laurel precisa correr para salvar sua família humana de fadas inimigas que andam entre eles.

Primeiro que tudo quero agradecer á Guta e Maeva! Adorei o livro, provavelmente não teria a chance de lê-lo se não fosse por este tour!

Wings, embora seja em inglês, é de leitura bem rápida. Demorei acho que 2-3 dias lendo! Eu estava preocupada em não conseguir manter o prazo do Tour mas acabou correndo tudo bem ;D ainda não enferrujei a ler em inglês xD

Wings conta a história de Laurel, uma adolescente com uns gostos bem estranhos. Não come carne, apenas verduras e pêssegos em lata. Só toma água e Sprite, na verdade ela é viciada no ultimo. Odeia lugares fechados e adora tomar sol.

Ela tinha uma vida tranquila até que os pais decidem mudar de casa, e pior, coloca-la em uma escola! Ela era ensinada em casa e ir para a escola é simplesmente assustador para ela. Mas nem tudo é tão mau na escola, afinal ela conhece David, e eles acabam se tornando bons amigos.

Tudo começa a ficar estranho quando 'asas' começam a desabrochar de suas costas, lindas como uma flor, então ela fica perdida, o que fazer? Para saber isso vocês vão ter que ler o livro ;D

Falando um pouco dos personagens agora, eu gostei de Laurel, mas não a adorei. Achei que algumas situações ela poderia ter agido diferente, mas tudo bem, acho que eu que sou muito exigente!

David me encantou (infelizmente Tamani também) acho que David é muito compreensivo, calmo e hum...paciente!

Chelsea, ela conquistou meu coração! Enfim, a achei muito verdadeira, espero que ela apareça mais nos próximos livros!

Tamani, oh Tamani...O que falar de você hein? Normalmente em livros em que existe um triangulo amoroso eu sempre tenho preferencia para o casal, mas não em Wings! O prato da balança está equilibrado entre os dois!

Aprilynne conseguiu criar um universo único, é uma nova maneira de ver as fadas e todo o folclore relacionado a elas ;D

Laurel foi confrontada com um novo mundo, você está preparado para conhece-lo?

4 Comentários:

Nanda disse...

Que linda *-* Eu vi esse livro e fiz até um post com capas com ele no meio, porque achei muito linda, mas num tinha me ligado na história!
Fiquei completamente apaixonada agora, como faz? kkkk Eu sou um zero a esquerda lendo em inglês IAUSHEUIAHSE. Vou ver se acho na internet em português xD Amei a resenha, preciso mttt' ler ele :D

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Deivison - Eu Tenho Livros disse...

Quem me conhece sabe que eu não sou fã de histórias de vampiros e vadas (apesar de amar True Blood, e no seriado tem tudo isso e mais um pouco rsrs)...

Mas essa história parece ser interessante.
Sabe se já foi lançado no Brasil?

abração.
Deivison Amorim
@eutenholivros
eutenholivros.blogspot.com

Vanessa Tourinho disse...

Ainda não li nenhuma história sobre fadas. Fiquei curiosíssima para ler este livro. Pena que é inglês, e eu não falo o idioma :(
Marta, você me deixou curiosa.
Beijos.

Amarylis disse...

Parabens pela resenha !!!! ahhh vc está lenndoo interligados estou loucaaaa para ler

Bjsss

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores