As Palavras Fugiram: Saturday's Movie #10 - Shrek 2

Depois de enfrentar um dragão que cospe fogo e o terrível Lorde Farquaad para obter a mão da Princesa Fiona, Shrek agora enfrenta o seu maior desafio: os pais da noiva. Conhecer os pais dela era, provavelmente, a última coisa na mente de Shrek ao se casar com Fiona. Mas os trompetes reais sinalizam o fim da lua-de-mel quando os sogros de Shrek - o Rei e a Rainha - enviam um convite formal à Princesa Fiona para o baile real em comemoração ao casamento com seu "Príncipe Encantado".

Todos os cidadãos do Reino de Tão Tão Distante se reúnem para saudar o retorno da Princesa e seu novo Príncipe, sempre acompanhados do Burro; mas ninguém - muito menos os pais da noiva - estava preparado para a figura do novo príncipe e para a mudança de sua querida princesinha. Shrek e Fiona nem imaginam como seu casamento frustrou os planos que seu pai tinha para ela… e para si mesmo. Agora o rei tem que contar com a ajuda da poderosa Fada-Madrinha, do belo Príncipe Encantado e do famoso matador de ogros, o Gato de Botas, para realizar a sua versão de "felizes para sempre".


Como estava me sentindo um pouco nostálgica por culpa de Harry Potter decidi falar de outro filme da minha infância, Shrek 2, estou falando do 2 e não do 1 pois é o unico que tenho em DVD e assisti esses dias (kk)

Acho que todos os que lerem este post já assistiram, ou pelo menos ouviram falar, de Shrek. Não tem como não conhecer, eu acho!
Acho o segundo filme um dos mais engraçados da série, talvez porque quando o vi pela primeira vez eu era criança, mas não tenho a certesa (kkk)

Tenho apenas uma dúvida, se o Shrek e a Fiona viraram humanos, o Burro virou um cavalo branco, no que é que a Dragão se transformou? Afinal se ela é o verdadeiro amor do burro deve ter mudado de forma certo? (kkk)
Deixo uma das musicas que mais gosto do filme

Eu adoro desenhos da Dreamworks, gosto mais do que os desenhos da Disney. Isso deve-se em parte a trilha sonora, todos os filmes têm musicas lindas que me deixam com vontade de tê-las no pc (kk)

Deixo com vocês um dos extras do DVD, os Idolos de Tão Tão Distante que conta com a presença de Simon, sabem aquele tio que sempre critica as pessoas no American Idols? Na versão original ele quem dubla :) Então assistam e deixem coméntários dizendo quem ganhou para vocês!

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores