As Palavras Fugiram: Resenha: Horizontes - Vocação - Roberto Laaf

ISBN: 9788591032617
Páginas: 198
Editora: Alcantis
Ano: 2011
Avaliação:

Ana Clara continua às voltas com suas visões de assassinatos, mas desta vez o protagonista de seus tormentos é um homem elegante e envolvente chamado Eduardo, que lhe foi apresentado por sua melhor amiga, Clarisse.

Depois de muito tempo com o coração endurecido e mergulhado em solidão, sente-se tocada pelo jeito especial de Eduardo, o que lhe deixa ainda mais angustiada pela certeza do perigo.

Incapaz de imaginar que o assassino de seus pais está tão próximo, o perigo continua rondando a si e aos seus amigos, em uma espécie de sinistro ensaio para a morte.


Horizontes - Vocação é o segundo volume de uma trilogia, para conferir a resenha do primeiro volume clique aqui: Horizontes - Revelações.

Fazia um tempinho que estava esperando a continuação da trilogia. A história de Ana Clara na violenta cidade do Rio de Janeiro tinha de certa forma, deixado curiosidade.

Este segundo volume segue o mesmo ritmo do primeiro, cheio de coisas que parecem ser, mas no final não são.
Algumas coisas me deixaram bem surpresa!

Os personagens continuam os mesmos, com algumas adições muito interessantes!
Ana Clara está em um momento muito difícil de sua vida, em um relacionamento sem futuro com Matheus, e claro, sempre preocupada com sua amiga Clarisse.

Clarisse por sua vez já superou o trauma pelo que passou e está namorando com Wagner, o policial.

Neste volume somos apresentados a Eduardo, um policial muito charmoso, amigo de Wagner, que está decidido a ajudar Ana Clara com suas visões.

Marinalva tem também um papel muito importante neste livro, sendo que considera responsável Ana Clara pela prisão injusta de seu amado Cosme.

Zaconi não poderia deixar de aparecer, o assassino sem escrúpulos vai aparecer bastante neste livro também, e não é que ele vai nos surpreender no final?

O enredo está bem construído, embora seja um livro bem violento, com muitas mortes encomendadas, assassinatos e roubos, há também um espaço para o amor.

O livro é curtinho, de leitura rápida e perfeito para que gosta de policiais.

2 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Search

A carregar...

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores