As Palavras Fugiram: 1º Encontro de Blogueiras Literarias em Sorocaba
Da esquerda para a direita: Vanessa do This Adorable Thing, Ane do My Dear Livrary, Livy do No Mundo dos Livros e eu :)

Nosso pequeno encontro literário aconteceu sábado dia 17, então como podem ver eu não estou nem um pouco atrasada ao fazer este post rsrsrs
Quero aproveitar que estou fazendo um post mais pessoal para já me desculpar com as poucas atualizações do blog, eu comecei a trabalhar e ainda não me acostumei com o ritmo :( ainda mais porque é um trabalho no horário da noite, das 18:00 ás 23:30 (trabalho como atendente em uma pizzaria ahsuahs). A boa noticia é que eu estou começando a me acostumar e daqui a pouquinho volto ao ritmo normal :)

Ok, agora voltando ao que realmente importa, o encontro de blogueiras. Várias vezes nós tínhamos falado no Twitter para nos encontrarmos mas a ideia acabava morrendo, esta ultima combinamos de verdade, acabou sendo uma saída em grupo super divertida!
Tive a chance de conhecer a Livy, a única que ainda não conhecia, e trocar umas palavras a mais com a Ane, pois da ultima vez que tínhamos nos encontrado não tinha dado muito tempo para conversar, só a Vanessa que eu conheço um pouco melhor por estudarmos juntas.

Metade de nosso tempo foi passado dentro da livraria Nobel (sério? rsrsrs), depois saindo para procurar um presente para uma amiga da Ane e claro, uma paradinha para tomar sorvete :D

Ok, agora sobre o que falamos tanto? Além de tudo o que falamos ter como tema geral os livros, devo dizer que estamos planejando algumas surpresas aqui para a cidade de Sorocaba, já estamos puxando os cordõezinhos (como se diz na minha terra) para a criação de um clube do livro, e depois que o clube estiver firme, trazer eventos de lançamento dos livros e novidades é uma certeza, então os bookaholics do interior não vão mais precisar de ir para São Paulo, se tudo der certo a cidade vai ter bem mais espaço para os bookaholics, então aguardem, pois logo logo vamos trazer novidades por aqui :)

Foi super demais passar a tarde com todas elas, trocamos umas figurinhas a mais sobre capas, sobre o que vem por aí no mundo literário, sobre tudo um pouco, elas são super divertidas! Tenho a certeza que com tudo aquilo que temos na cabeça vão sair muitas coisas bem legais!!
Então, quero agradecer ás três pela tarde, e á Livy, pelo marcador lindo ^^

4 Comentários:

Aline Cury disse...

Oi linda estou em SP(zona leste) mas amanhã já estou indo embora =( aproveitei para dar uma olhada mais cuidadosa no seu blog e adorei o que vi =) maravilha essa ideia do encontro de blogueiras e dos planos futuros para um clube do livro ... estou planejando umas coisinhas parecidas!!! Boa sorte e sucesso viu!!!
p.s. Parabéns pelo trabalho!!!

Sandra disse...

Ah, que legal, Marta!
Ia ser legal mesmo ter mais eventos aqui pelo interior. Sou de Tatuí (ao ladinho de Sorocaba) e ficaria imensamente feliz com isso! rs

Beijos!

Júlia Molinari disse...

Oi Marta!

Nossa, amei a ideia do clube do livro, simplesmente incrível *-* Se der certo, quero ser a primeira a entrar, viu? rs

Já disse que adoro seu blog?
Beijos, Júlia =^3^=

Livy disse...

Ah, Marta... Imagina (pelo marcador)...
O encontro foi mara (super divo) e eu amei conhecer todas (que só conhecia pela net)... Foi incrível, e espero que tudo de certo, e a gente leve sim adiante, e consiga trazer os eventos pra cá, que vai ser ótimo para todos os blogueiros do interior de Sp, que poderão vir pra cá.

Amei amei amei o encontro e espero que em breve nos encontremos de novo.....

Beijos
Livy
nomundodoslivros.com

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores