As Palavras Fugiram: Lançamento: Love Me to Death - Allison Brennan



Título: Love me to death – vol. 01 - Se eu morrer antes de você
Autor: Allison Brennan
ISBN: 9788579302770
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 480

Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal.
Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.
Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.
Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.

"Uma tensão dolorosa começou na base do crânio, espalhando-se rapidamente pelo corpo, o coração disparou como se ela estivesse correndo uma maratona. Quando alcançou o topo das escadas, ela tentava combater um ataque de pânico. 'Você está dentro do metrô! Claro que as pessoas estão olhando para você!'
Entretanto, era mais do que um simples relance; alguém estava com os olhos cravados nela. Maldição, não havia passado por isso 30 minutos antes? Quando isso terminaria?

Com a mão trêmula, pegou o spray de pimenta ao mesmo tempo em que pensava no quanto aquilo era ridículo. Sua visão estava embaçando e ela se obrigou a respirar fundo. Inspirando e exalando."



Sobre a série:
Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um maníaco sexual que a atraiu pela Internet.
Ela sobreviveu, seu agressor não. Ela tentará retomar sua vida após o trauma, dedicando-se a localizar esses agressores e evitar que novas vítimas sofram o mesmo que ela. No entanto, o quão a salvo dos agressores ela conseguirá se manter?



O que vocês acharam sobre esse novo super lançamento? Eu acho que apesar de não ser meu estilo vou gostar muito!
Deixem as suas opiniões :)

3 Comentários:

Larissa Gunia disse...

Gostei bastante da sinopse do livro, acho que vou amar =)
Adorei o post!

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Pedro_Almada disse...

opa, parece ser bom.
Torcendo aqui para que seja um romance de qualidade. Precisamos disso, afinal, chega do melodrama exagerado xD

fica na Paz!

http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com

Barbie Furtado disse...

AMO, AMO, AMO a série! Uma das minhas preferidas!!! Tou lendo em inglês, já li todos os livros da autora, morrendo esperando pelo terceiro, "If I Should Die" que sai dia 22 nos EUA. Fiquei super feliz que a série foi lançada em Português que minha mãe e minhas amigas vão poder ler também e eu vou ter com quem conversar sobre livros que eu amo tanto!!! :D

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores