As Palavras Fugiram: O que você está lendo? #04
Coluna inspirada em vários blogs, mas em especial no da Vanessa. Para participar basta deixar um comentário com o mesmo modelo do post :)

Lendo:Beijada por um anjo 4: Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

Página 29/30:"-Bem, é só porque pode ser que não consiga pensar em nada para falar.
Will parou de desenhar e ficou olhando para ela - Beth, você escreve diálogos românticos, há anos!
-E o que isso tem a ver com falar com um garoto de verdade? "


Comentário:Eu estou com o pé atrás nessa leitura, achei que o 3º livro tinha trazido um encerramento legal á série, estou com medo que este e o 5º livros sejam apenas para ganhar dinheiro. Ivy, Beth e Will estão ajudando a tia de Beth na pousada dela, bem longe de casa, em um ano da morte de Tristan. Suzanne simplesmente sumiu, pelo menos por enquanto (ainda bem, nem gostava dela kkk) e por enquanto só citações de Philip. Espero que Lacey volte, eu gostava dela :)

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores