O conto de hoje é da Julia Molinari, para mais contos confiram o blog Brincando com as Palavras ou o Fanfiction Julia Molinari.
No fundo do castanho escuro...
Gosto de olhar seu perfil sério e pensativo, e poderia passar horas a fio nessa contemplação sem me cansar de seu encanto. Gosto de olhar nos seus olhos, procurar um brilho no fundo do castanho escuro, e às vezes encontro a doçura que você insiste em esconder. Gosto de afundar meu rosto no seu cabelo e sentir seu perfume, com a certeza completa de que é o que mais me agrada e agradará nesse mundo, e esse cheiro consegue me arrancar da realidade e me fazer flutuar em alívio, conforto, carinho e esperança.
E quando você está longe, me sinto só, mas teimo em sorrir. Quero manter meu semblante alegre para depois também recebê-lo, quando você retornar, com essa mesma alegria. Quando a saudade aperta, coloco fones de ouvido, isolo-me do mundo, ouço uma música que você gosta, fecho os olhos e posso te enxergar.
E aí, o que acharam?
Contos de quinta é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, (talvez um dia eu publique um conto meu, quem sabe? rsrs), Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só me contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram@hotmail.com
Marcadores
Contos de Quinta
Menu
Siga o blog
Skoob
Receba a newsletter
Blogs Parceiros
Autores Parceiros
Editoras Parceiras
Classificação
Não perca seu tempo
É mais ou menos
Bom
Muito bom!!
Leitura obrigatória ;D
É mais ou menos
Bom
Muito bom!!
Leitura obrigatória ;D
2 Comentários:
Muito legal *-*
Simples e bem romântico! Adorei.
Beatriz Ramos - @letrasefolhas
http://www.letrasefolhas.com
Que fofo!!!!!!!!!!
Adorei! Queria um dia fazer igual.
=D
Enviar um comentário