As Palavras Fugiram: Resenha: Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

Título Original: Evercrossed
Saga: Beijada por um Anjo v.4
ISBN: 9788563219558
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Avaliação:

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Atenção, pode conter spoilers para quem não leu os três primeiros livros, para conferir as resenhas clique: Beijada 1, Beijada 2, Beijada 3.



Beijada 4 nos trás a continuação da história de Ivy, mas em um ambiente totalmente diferente. um ano após a morte de Tristan, Ivy está com Will e Beth na pousada da praia ajudando a tia de Beth, em uma cidade totalmente diferente. Alguns personagens somem, sendo apenas citados ou tendo uma ou duas aparições durante todo o livro. Mas também somos apresentados a personagens novos, como Dhanya, Kesley e João.

Pessoalmente acho este o melhor dos quatro livros lançados até agora, tem muito mais ação e não ficamos naquela rotina dos três primeiros livros, onde sempre estava presente a escola ou a casa, sem muitos ambientes novos. Neste volume tudo é novo, esperamos descrições novas e tentamos decifrar novos personagens, isso foi uma ótima ideia da autora. Acho até que a escrita é melhor, mas desenvolvida e, na minha opinião, me prendeu mais. Acho que o tempo entre o lançamento foi bom para o amadurecimento da autora.
A unica coisa que ela não largou mão foi do final que não finaliza nada. O que eu quero dizer é que este livro não tem um final próprio, é mais um super gancho para o quinto livro.

Personagens conhecidos neste volume só mesmo Ivy, Will e Beth, a mãe de Ivy aparece por um pouco, Philip também, mas senti a falta dele. Suzanne sumiu, está de féria na Europa e Ivy cita ela apenas, eu achei ótimo isso, já que não gostava nem um pouco dela. Dhanya e Kesley são duas garotas que trabalham na pousada, as duas juntas são como substitutas para Suzanne no livro, só que não são tão evidenciadas, mas elas fazem muita besteira. Chase simplesmente não me convenceu, tem alguma coisa muito errada com aquele garoto. Lacey aparece uma ou duas vezes, senti muita falta dela, pior que a participação dela é apenas para explicar coisas ou nos deixar mais confusos.
O comportamento de Ivy neste livro é irritante. Algumas coisas são justificáveis, outras nem tanto, ela está muito egoísta e insensível neste livro.

A leitura é bem rápida, eu que no inicio não gostava da fonte usada agora me acostumei, diagramação está ótima. A capa que não me agradou muito, de longe ela é linda mas quando você vê de perto dá para perceber as imperfeições na imagem, como a flor, que ficou em ângulos muito retos e parece um recorte e colagem de uma revista.
Como falei na resenha do volume três, acho que eles deveriam ter padronizado as lombadas, umas estão com número, outra não.

Eu estava com receio desta súbita continuação da série, mesmo por ter achado que o final de Almas Gêmeas tinha sido ótimo, mas afinal acabei me surpreendendo. O livro está recomendado para os fans da série, e quem ainda não leu fica a dica para começar uma série romântica e leve.

9 Comentários:

Barbara disse...

Já li os primeiros mas nem gostei muito da história, todo o mundo diz que melhora, acho que vou dar uma chance!

Beijos

Jessica disse...

Quando eu vi o livro pela primeira vez achei realmente que fosse apenas modinha e nem liguei tanto, mas depois comecei a dar uma olhada nas resenhas e sinopse e simplesmente me apaixonei, estou esperando comprar toda a coleção, pois não gosto de ficar esperando. Estou realmente louca para ver este livro.

Aymee Meira disse...

Estou ansiosa pra ler a série toda... infelizmente só li o primeiro volume... confesso estar curiosa...
beijos
ficou ótima.
beijos grande
boa semana!

Narabonini disse...

Eu tambem fiquei um pouco receosa sobre o !4! já que o terceio livro dava um final para a historia...
Achei o começo do livro monótono, mas depois engrenou... ficou com gostinho de quero mais no final, alias uma sacanagem para engatilhar o quinto livro...
Estou no aguardo...

Nara Bonini disse...

Eu tambem fiquei um pouco receosa sobre o !4! já que o terceio livro dava um final para a historia...
Achei o começo do livro monótono, mas depois engrenou... ficou com gostinho de quero mais no final, alias uma sacanagem para engatilhar o quinto livro...
Estou no aguardo...

Cristiane dornelas disse...

ah eu acabei de ler essa gracinha a uns 3 dias!! TÃO LINDO!!! AMEI AMEI E AMEI!

Suellen disse...

Bem eu não li nenhum da serie, mas a curiosidade bateu agora. Adorei a resenha e espero ler um dia os livros. 

Thais Priscilla disse...

Aina não criei coragem pra ler mas como dizem que melhora muito, estou bem animada.

Beijinhos,Thais P.http://thaypriscilla.blogspot.com

vanessavieira disse...

Parabéns pela resenha Marta! Já li a série Beijada Por Um Anjo e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores