As Palavras Fugiram: Resenha: Aden Stone contra o Reino da Bruxas - Gena Showalter

Título Original: Unraveled
Saga: Interligados v.2
ISBN: 9788579302251
Páginas: 512
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Avaliação:

Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos. Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro. A previsão para Aden? Uma faca no coração. Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida...

Atenção, contém spoilers do primeiro livro, para ler a resenha de Interligados 1 clique aqui



Antes de começar a resenha, devo avisar que Interligados é uma das sagas que eu mais gosto, inclusive o primeiro livro é um dos melhores que li o ano passado.
A escrita de Gena é fantástica, ela nos prende logo no inicio do livro, misturando os pensamentos dos personagens com o que realmente está acontecendo. E o melhor é que ela consegue fazer isso de uma maneira nada confusa.

A história deste livro começa exatamente de onde o outro parou, Aden derrotou Dimitri, se tornando o rei dos vampiros, mas agora ele está no seu quarto do rancho, morrendo de dores, sentindo e vendo o que duas pessoas diferentes sentem, Victoria e o morto Dimitri. Tudo estaria bem, se Dmitri estivesse simplesmente morto, não, naquele momento estavam apenas queimando-o para que ele nunca podesse retornar.

Eu realmente tenho muita muita pena de Aden, ele é um grande imã de confusão, e agora que ele se 'encaixou' em algum lugar as confusões só pioram. Felizmente ele é forte e não desiste!
Neste segundo livro os personagens me pareceram mais amigos de longa data do que apenas personagens, agora eu adoro todos do quarteto, simplesmente não tem como não adorar.
Até Mary Ann que tinha me desagradado um pouco no primeiro livro está com tudo neste segundo! Ela se mostra muito forte e curajosa, e até tem que tomar algumas decisões bem complicadas.
A personalidade de Aden e Riley é bem parecida, são os dois teimosos e super protetores, e claro, simplesmente uns amores.
Victoria se mostra diferente também, não tão fria e distante, ela está se tornando mais humana a cada página.

As almas na cabeça de Aden continuam hilárias como sempre, embora eu tenha sentido a falta de Eve, a maternal. Agora com apenas três homens na cabeça de Aden é uma autentica confusão, um quer pegar um monte de mulheres, outro briga com esse, dizendo que Victoria é a unica que importa e o outro simplesmente fica dando maus presságios a cada instante.
E claro, Aden não gosta nem um pouco que eles se refiram a Victoria como a 'nossa' garota.

Interligados é um livro que tem uma mistura perfeita de comédia, acção, drama e romance. Sim, chorei um pouquinho neste livro, mas também dei muitas rizadas, suspirei bastante e fiquei tensa muitas outras.
O final é surpreendente, mal posso esperar para ler o próximo livro, que tem previsão de lançamento ainda este ano, pela editora Universo dos Livros.

2 Comentários:

Suellen disse...

Caracas!!!!!!!!!!!! O livro deve ser bom mesmo. Eu gostei da resenha e quero ler todos. 

Beatriz Nathaly disse...

Que capa linda! Compraria o livro só pela capa u.u a história é perfeita, quero ler toda a saga! beijinhos

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores