As Palavras Fugiram: Off-topic: Kony 2012

Sabem quando somos crianças e achamos que as pessoas más são facilmente reconhecidas? Que sempre existe alguém lutando para derrotá-las?

A realidade é que todos continuamos a achar inconscientemente que o mundo funciona assim, o melhor, queremos acreditar nisso.

A triste verdade é que não sabemos nem metade das coisas que acontecem no mundo, e ainda o que ficamos sabendo é tão facilmente manipulado pela mídia que acabamos nem sabendo em que devemos acreditar.

Hoje vim mostrar a vocês uma coisa muito triste que está acontecendo á mais de vinte anos e não foi citado nem uma vez no jornal da noite. Sei que não é o normal do meu blog mas me sinto no dever de mostrar a quantas pessoas eu puder, para que saibam.

Sei que o video é meio grande, 30 minutos, mas se puderem assistam.





Muitas pessoas estão desconfiadas por causa dos interesses econômicos dos EUA, como você pode ver neste post eu também já pensei nisso, mas e se não for? O minimo que podemos fazer é saber, saber e avaliar os dois lados da moeda.

O que vocês acham? É um golpe dos EUA para nos fazer apoiar uma invasão-caça-petróleo ou um documentário real sobre um jovem que foi á africa e quis fazer algo para ajudar?

2 Comentários:

Suellen disse...

Olha não vou conseguir assistir ao vídeo porque a internet daqui é uma negação, mas fico a pensar nisso também e fico meio que no muro. Hoje em dia é difícil confiar em algumas coisas e os EUA faz algumas coisas meio que estranhas. Então fico em cima do muro. 

rudynalvacorreiasoares disse...

 

Boa noite!


Como está? Desejo que
bem!


Gostaria de poder
contar com seu comentário na postagem: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2012/03/divulgacao-alegre-e-amiga-84-lancamento.html


Até 17/03.


Obrigada!


Cheirinhos


Rudy

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores