Páginas: 79
Editora: Strata
Ano: 2008
Avaliação:
O que você faria se visse a pessoa que ama com outra pessoa, e essa pessoa parece ser você mesmo? É isso que acontece com Bernardo, perdido em um café da cidade, a procura de alguem que acha amar, encontra pessoas que se vestem e agem como ele. Quem é a pessoa com o mesmo nome que o seu que lhe escreve bilhetes? Quem é o homem do café que se veste igual a ele? Uma história emocionante, eletrizante... ajude Bernardo a descobrir o que está acontecendo.
Um inverno me esfria é escrito diferente do que estamos acostumados, é narrado em primeira pessoa, em uma espécie de poesia sem rimas. A história de Bernardo é nos contada através de pensamentos curtos e não por vezes aleatórios, tal e qual como nós pensamos.
É super interessante entrar na cabeça de outra pessoa, se sentir confusa com ela e perdida tanto quanto ela.
A história em si, só dá para entender mesmo no final, quando somos apresentados a dois personagens que nos explicam o que aconteceu mesmo.
Que tal se perder no meio de Cappuccinos com Bernardo? Quem sabe você também se apaixona pela misteriosa mulher de vermelho ou se torna amigo do simpático senhor do Drummond.
Menu
Siga o blog
Skoob
Receba a newsletter
Blogs Parceiros
Autores Parceiros
Editoras Parceiras
Classificação
Não perca seu tempo
É mais ou menos
Bom
Muito bom!!
Leitura obrigatória ;D
É mais ou menos
Bom
Muito bom!!
Leitura obrigatória ;D
2 Comentários:
Nossa! Parece ser um livro bem interessante. Adorei!
Eu gosto do confuso poético, não sei se o livro é exatamente assim, mas se for, dá para se interessar pela história. :D
Beijos
letrasefolhas.com
Enviar um comentário