As Palavras Fugiram: O que você está lendo #14
Coluna inspirada em vários blogs, mas em especial no da Vanessa. Para participar basta deixar um comentário com o mesmo modelo do post :)

Lendo: O Resgate do Trigre - Colleen Houck

Página 70: Lágrimas vieram-me aos olhos. Eu não havia me dado conta de que sentiria tanto a falta desse lado dele, o meu amigo. Ajoelhei-me diante do sofá, joguei os braços em torno de seu pescoço e deixei que grandes lágimas jorrassem, escorrendo pelo meu rosto até seu pelo branco e macio. Acariciei sua cabeça e alisei suas costas. Ren estava ali. Finalmente estava comigo. Eu não estava mais sozinha. De repente percebi que ele devia ter se sentido assim também.

Comentário: Finalmente estou lendo a continuação de A Maldição do Tigre! Ainda não entrei no ritmo para ser bem sincera, ainda tenho um pouco de raiva da Kels, enfim, coitada, ela nem tem culpa de eu implicar com mocinhas indecisas.
Logo logo tem resenha :)

3 Comentários:

alice aguiar disse...

nem conhecia esse livro, eu ainda estou empacata emt toda sua

Maristela da Graça Rezende disse...

No momento leio um livro de Agatha Christie: Treze à mesa. Quanto ao livro acima, ainda não tive oportunidade de ler.

AneReis disse...

Oie =D

Preciso ler este livro logo *______________* mesmo eu odiando a Kelsey rs...
Estou lendo O Mistério da Coroa e até agora o livro está indo bem ^^

bjus;***

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores