As Palavras Fugiram: Tag do Skoob :)

Tag do Skoob


Olá pessoal,
faz muito tempo que não respondo nenhuma destas brincadeiras aqui no blog, então decidi variar rsrsrs

Fui indicada pela Natalia, do blog parceiro Natalia de Oliveira Escreve ;)


Quantos livros você tem na aba lido no seu skoob?
141 lidos ;)

Qual livro você está lendo?
"Mistérios Noturnos" das J.R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love

Quantos livros você tem na aba Vou Ler?
Somente 191 xD Acho que nunca vou ler tudo o que eu quero...

Você está relendo algum livro no momento?
Não, mas queria muito reler a saga Harry Potter :)

Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
Então, eu abandonei 2. Primeiro Iracema, simplesmente não consegui passar da segunda página, juro que tentei. E Ladrão de Almas porque eu não estava no clima, mas pretendo recomeça-lo um dia.

Quantas resenhas você tem cadastrada no Skoob?
Só 10, tenho preguiça de passar as resenhas do blog pra lá rsrsrs

Quantos livros você tem avaliados na sua lista?
20, por preguiça também .-.

Na sua aba favoritos, quantos livros você tem registrados?
3, tenho muitos mais favoritos que isso, um dia coloco xD

Quantos livros você tem na aba tenho?
195, sem contar com os que eu não tenho paciência pra cadastrar por lá rsrsrs

Quantos livros você tem na aba desejados?
114, mas preciso fazer um seleção por lá,alguns eu não tenho mais vontade de ler :/

Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Só emprestei Para Sempre :)

Você quer trocar algum livro? Qual?
Não gosto de trocar livros, tenho dois mangás que coloquei para troca porque são repetidos mas tenho dó de qualquer maneira kkk

Na aba metas quantos livros você tem marcados? Cumpriu esta meta?
Minha meta para 2012 eram 83, mas foi um ano complicado de vestibular então acabei lendo bem menos do que gostaria, não estou nem perto da minha meta :\

Qual seu número no paginômetro?
39.207 ;)

Qual o link do seu perfil no Skoob?
Só clicar aqui.


Tag super divertida, indico a todos os que quiserem responder.
Obrigada a Natalia por indicar o blog :)

2 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Search

A carregar...

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores