As Palavras Fugiram: Contos de Quinta #67






Olá, bem vindo a mais um contos de quinta. Hoje o conto é do Neusir, que todo o mundo conhece como Índio. Para ver mais contos dele basta acessar este blog: Laminas Verbais. A saga de Neri vai ser publicada em vários micro contos. Para ler o primeiro conto basta clicar aqui.



Contos, Causos e Crônicas do Índio - Onze e Onze




Para o mundo, o momento passou despercebido, no entanto, naquele encontro casual no trânsito caótico da avenida Américo Figueiredo, os parceiros traçaram importantes metas.
O jovem de boas idéias pediu a opinião do velho que imediatamente ratificou-as.
Pensar grande, tirar as mãos do chão e caminhar de forma ereta é o grande desafio. Poderíamos dizer que perderam o medo do escuro.
O proveitoso diálogo de poucos minutos ficou concluído exatamente as onze horas e onze minutos, observou o rapaz. Vinte e nove de Fevereiro, somente daqui a quatro anos, lembrou o veterano.
Os amigos se despediram e colocaram os pés na estrada, em busca do mesmo ideal.



E ai pessoal, curtiram? Os próximos contos vão ao ar logo logo aqui no blog. "Contos de quinta" é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só nos contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram@gmail.com

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Search

A carregar...

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores