As Palavras Fugiram: Contos de Quinta #68






Olá, bem vindo a mais um contos de quinta. Hoje o conto é do Neusir, que todo o mundo conhece como Índio. Para ver mais contos dele basta acessar este blog: Laminas Verbais. A saga de Neri vai ser publicada em vários micro contos. Para ler o primeiro conto basta clicar aqui.



Contos, Causos e Crônicas do Índio - Sou apenas uma criancinha




Apesar da idade, diante deles, sou ainda a criança que engatinha. Ensinam-me os primeiros passos os meninos que me veem igual a um mestre.
Nada saberia o velho se não tornasse criança outra vez e nos braços dos jovens encontrasse acalanto.
A troca de idéias entre as gerações é de suma importância para o amadurecimento de garotos e idosos; não raras vezes percebe-se que os moços são sábios e os veteranos estão perdidos em uma era não lhes pertence mais.
Privilegiado sou pelas experiências recentemente adquiridas; grato pelo interesse de minhas escritas junto aos adolescentes. Num tempo em que poucos leem, onde a inversão de valores é escancarada diariamente com o apoio total da grande mídia, percebo que existe ainda espaço para meus rabiscos - graças a eles.



E ai pessoal, curtiram? Os próximos contos vão ao ar logo logo aqui no blog. "Contos de quinta" é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só nos contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram@gmail.com

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores