As Palavras Fugiram: O que você está lendo? #18
Coluna inspirada em vários blogs, mas em especial no da Vanessa. Para participar basta deixar um comentário com o mesmo modelo do post =)

Lendo: 1984 - George Orwell

Página 47: "Quem controla o passado controla o futuro; quem controla o presente controla o passado"

Comentário: Estou começando a leitura, mas estou gostando bastante da história. Ainda estou tentando me acostumar com as expressões em Novafala.

4 Comentários:

Caroline Evans disse...

Eu li esse livro para uma cadeira da faculdade em um dia, eu não sei se foi porque li correndo, mas não gostei dele, ainda quero parar e lê-lo novamente.
Beijos.
www.some-fantastic-books.com

Marta Safaneta disse...

Agora que terminei leitura acho que ele é um livro bem pesado e que causa sentimentos muito contraditórios. Não tenho a certeza do que achei dele ainda :P

Aline Coelho disse...

Marta querida vc não sabe a alegria que senti quando vi seu comentário lá no blog. Sou mega grata por tudo que vc fez por mim no passado =)
Fico feliz ao ver que vc continua firme e forte com suas leituras e seu blog. Desejo que nesse ano possamos ficar mais próximas e claro, mais presentes no blog uma da outra.
Beijos linda!!!

P.s. Esse livro que vc está lendo tem mesmo uma linguagem diferenciada mas persista porque ele é ótimo e cheio de mensagens nas entrelinhas. Aguardo sua resenha!!!

Leituras, vida e paixões!!!

Amanda Cristina disse...

Oi Marta! Comecei a ler Desaparecido para Sempre nessa semana e o livro está me surpreendendo bastante. Nunca havia lido nada do autor até então e essa força de ligar os capítulos me deixou bastante curiosa! Espero me surpreender ainda mais com a trama! :D

Beijinhos! www.primeiro-livro.com

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores