As Palavras Fugiram: Caixinha de correio #08 - O que estava devendo ;D


Desculpem a ausência por aqui, tenho estado meio doente e além do mais hoje começaram minhas aulas, as escolas estavam em greve faz um mês, então agora recomeça meu ritmo de aula-de-manhã-e-á-tarde...acho que vou morrer! ashuahsa
Então espero que gostem da caixinha! Comentem!

Citados:


  • Editora DCL

  • Editora Dracaena

  • Mauricio Gomyde

  • Blog Leitura do Momento

  • Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

  • Amanda Ashby

  • Dicas de Livros e Filmes

  • Amarylis - As Melhores coisas do Mundo



  • Promoção no ar!

    0 Comentários:

    Menu

    Siga o blog

    Follow As Palavras Fugiram

    Ultimas Resenhas



    Skoob

    Receba a newsletter

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Blogs Parceiros

    my dear library


    Mais parceiros >>

    Editoras Parceiras

    Eu participo...

    Classificação

    Não perca seu tempo

    É mais ou menos

    Bom

    Muito bom!!

    Leitura obrigatória ;D


    Seguidores