As Palavras Fugiram: Caixinha do correio #07 - O que chegou + Super promoção aniversário de 6 meses



Citados:

Editora Alcantis
Roberto Laaf
Melissa Kantor
Livro Viajante - Skoob
Evandro Ribeiro

Participem na outra promo que está rolando no blog:


Promoção de Aniversário: Seis Meses de As Palavras Fugiram!!



É verdade, já passaram 6 meses desde que comecei essa bagunça rsrsrs Quero agradecer a todos os parceiros: autores, editoras e blogues, por ajudarem este blog a ser o que é hoje, e claro, aos seguidores, sem vocês não existiria nada!!
Então eu pensei, tem maneira melhor de agradecer do que fazer uma promoção? Eu acho que não! Então aqui vai:

Os Livros:

♠ Estela Píer - Kamila Denlescki (resenha)
♠ Hathor - Markus Thayer (resenha)
♠ Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens - Dan Albuk (resenha)
♠ Não Deixe o Sol Brilhar em Mim - Evandro Raiz Ribeiro (resenha)

Um ganhador apenas vai levar os quatro autografados!!

Regras

♠ Ser seguidor público do blog (que se encontra alí ->)(precisa apenas de uma conta google, yahoo ou twitter)
♠ Deixar um comentário neste post
♠ Residir no Brasil
♠ Preencher o Formulário

E prontinho! Você está participando!!

Chances Extras

♠ Seguir no twitter: (+1 para cada)
@palavrasfugiram
@Denlescki
@MarkusThayer
@evanbrjp
@Dan_Albuk

♠ Adicionar na sua estante do Skoob: (+1 para cada)
Estrela Píer
Hathor
Lerulian
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

♠ Cada comentário (com conteúdo!!) feito no blog a partir do dia de hoje. (1+)

♠ Twittar a seguinte frase: (máximo 2 vezes ao dia) (+1 a cada twit)

"O blog @palavrasfugiram está fazendo 6 meses mas quem vai ganhar sou eu! São 4 livros nacionais autografados!! http://kingo.to/DWl"


♠Entre todos os que twittarem a frase a promoção será sorteado 2 pares de marcadores autografados para dois ganhadores

♠Divulgar o banner da promoção no seu blog: (2+ )






Formulário


Obs:
♠ Twitters bloqueados só poderão participar se aceitarem meu pedido de follow;
♠ Vou aceitar formulários preenchidos até ás 23:59h do dia 01/07;
♠ O envio dos livros será feito diretamente pelos autores (ou seja, não chegarão todos ao mesmo tempo);
♠ O sorteio será feito pelo random.org;
♠ O sorteio dos marcadores será feito pelo sorteie.me e o ganhador será avisado por twitter
♠ O ganhador tem até 48 horas para responder ao email enviado;
♠ O resultado do sorteio será divulgado até 04/07.

44 Comentários:

Amanda Cristina disse...

Ebaaa! Que promo linda, linda, linda! <3
Suuuuuuper participando aqui! *-*

Beijinhos, :*
Primeiro Livro :D

Amarylis*-* disse...

Adoreiiiiii Florrr... jah estou participando .. Estrla Pier autografado to dentroo

Bjs Amarylis

http://agnjulho.blogspot.com/

Loyse disse...

Amei a promo! Participando!

Leilla disse...

Parabéns!
Tõ participando!!!

Paula C. disse...

Parabéns pelos 6 meses! E adorei a promo, vou participar!

Aline Coelho disse...

Nossa amiga que perfeita essa promoção =)
Claro que vou participar né????
Bjão

Natty Pelaccia disse...

Participando, claro \o/
Lí suas resenhas de todos esses livros, e são todos livros que adoraria ler ^^

bjs

Nati Rabelo disse...

participando!!!! \o/

Nath Lambert disse...

amei a promoção!! Quem dera eu ganhar!

Renato disse...

Dentro ! xD

Vanessap disse...

adorei a promoção
super participando
bj

Anónimo disse...

Muito boa a promoção!
Estou torcendo!
Bjus

@thaisa2009 disse...

uau 4 livros e autografádo, q tudo! parabéns pelo blog! beijos

Unknown disse...

Vou participar com certeza!! Ótima promoção ^^

Pollyanna Takenaka disse...

Participando da promoção com certeza! (:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Gostei muito da promoção.....e do blog também....desejo-lhe sucesso....beijokas elis!!!!!!

Elisandra Eccher de Andrade disse...

To participando...\o/...Meus Parabéns!!!!!!

André disse...

eeee participando jah o/ Parabéns pelo blog o/

Ramael disse...

Olha aí o Ramael participando de mais essa promoção e conhecendo mais um blog de literatura.

Kellen Baesso disse...

Parabéns pelo blog.
Adorei a promo, claro que vou tentar a sorte!
Beijos

Larissa Gunia disse...

Adorei a promo =)
Parabéns pelo blog.

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Eu disse...

Que super promoção, hein?
Já estou participando e torcendo muito! *-*
Boa sorte à todos! \o/

Karine disse...

Marta adorei o seu blog e está promo com Lerulian estou dentro. Adorei suas resenhas e com certeza vou adquirir novos livros. Abraços.

Déborah Tupá disse...

Parabens pelos seis meses!
Estou participando da promoçao ;)

Ka disse...

Participando!
Boa sorte à todos! :D
E parabéns pelos 6 meses de blog. *-*

Isabella Gomes disse...

Participando. Parabéns pelos 6 meses.

Mariana Gerling disse...

Participando! \o/
Parabéns pelos 6 meses de blog.

@mari_gerling

Lais cezzário disse...

já estou participandoo!

Lívia F. disse...

Eba! Adorei a promoção!

André disse...

Bora ganhar Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

:D

Milla disse...

Oiii,
Parabéns pelo site!
E que promoção de aniversário é essa, hein menina? :)
Participando com certeza!
Beijos.

Unknown disse...

Adoreiiii. Participando!!

Juliana . Oliveira disse...

Ai quero muuuito ganhar! *-*
Participando! ;*

Mikaela Brasil disse...

Adorei a promoção! Queria muito os livros!
Participandooo!

Letícia Molon disse...

Participando =DD

Vanessap disse...

Adorei a promo
quero mto ganhar *-*
participando...

bj

Sabrina Barreto disse...

Parabéns pelo blog!! Já estou participando :)

Thais disse...

parabéns pelos 6 meses de blog!

participando!

Adri Brust disse...

aaa, parabéns pelos 6 meses de blog *-----*
participando da promoção, quero muito ganhar :D

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

marcela disse...

participando (:

Bianca disse...

Participando! *-*

Babi Alves disse...

aa adoro, participando kk seu blog ta lindo primeira vez que visito ja amei :D

Luan Queiroz disse...

Parabéns ao blog!Que venham muitos meses pela frente ainda!Participando!:)

Taynara Lima disse...

Aaaaaah quero muito estrela Pier iria ser um presentão de aniversário *-*

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores