As Palavras Fugiram: Especial Novidades: John Green

Quem acompanha o blog sabe que um dos meus livros favoritos de todos os tempo é A Culpa é das Estrelas (você pode ler a resenha clicando aqui), depois de ler esse livro decidi "leria até a lista de compras de John Green". Por isso não poderia deixar de fazer um post sobre o autor nesta época cheia de novidades: O lançamento de O Teorema Katherine e o começo das filmagens para ACADE.

John Green tem 35 anos e, além de escritor, é um vlogger muito famoso lá nos EUA: ele, seu irmão Hank e seus fãs se auto-denominam Nerdfighters e acreditem, têm videos muito muito legais. Atualmente eles fazem 3 videos por semana no blog de John (que você pode conferir aqui).
Além desse vlog mais "pessoal" deles eles têm também outros projetos em vídeo em andamento.

Livros Publicados

John já publicou seis livros e quatro short stories (contos para fazerem parte de coletâneas). Os livros são:

♥ Looking for Alaska (Já traduzido para Quem é você Alasca?)
♥ An Abundance of Katherines (Sendo lançado como O Teorema Katherine)
♥ Paper Towns (Sem tradução)
♥ Let It Snow: Three Holiday Romances (Sem tradução)
♥ Will Grayson, Will Grayson(Sem tradução)
♥ The Fault in Our Stars (Já traduzido como A Culpa é das Estrelas)

As Novidades

Lançamento O Teorema Katherine
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.



Começo das filmagens do filme A Culpa é das Estrelas previsto para 2013 :)

O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

John Green afirma que está acompanhando a escrita do roteiro e, que apesar de já ter tido ser coração quebrado com adaptações dos livros, acredita que ACADE vai ser um filme muito legal. Ele prometeu que qualquer coisa decidida acerca do filme será divulgada no site dele (link aqui, de novo kkk).


Eu quero muio ler O Teorema de Katherine, e também Quem é você Alasca? o mais rápido possível, mas acho que ACADE nunca vai ser superado no meu coração kkk
Alguém mais está ansioso paraver o cast do filme? Eu estou com medo kkkk mas tenho a a certeza que o autor não vai deixar Hollywood estragar o filme ;)

2 Comentários:

Aninha Lima disse...

Impossível não se apaixonar por John Green depois de ler ACEDE, fico feliz que as gravações jà tenham começado, e espero que faça jus ao livro. Também quero muito ler esses outros livros dele.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Bruna Oliveira disse...

Feliz com as gravações do filme, espero que "toque a alma" como no livro, ao menos o bastante para minha felicidade interior XD. Literatura fantástica a de John Green!!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores