As Palavras Fugiram: Caixinha de Correio #13



Depois de séculos sem dar a cara finalmente apareço :)
O vídeo está um pouquinho demorado, mas para a quantidade de livros que eu mostrei está bom, eu acho ^^
Esqueci várias coisas e me enrolei várias vezes....acho que estou meio enferrujada na arte de falar seriamente para o nada. Ah, e estou sorteando o Beijada por um Anjo 4 no Kit Ano Novo também, confiram


Resenhas Citadas


Ainda Não te Disse Nada
Anjo Negro
Eterno
Interligados 1
Beijada por um Anjo 1
Beijada por um Anjo 2
Julieta Imortal
♥ A Pirâmide Vermelha
O Trono de Fogo



Editoras ou Autores Citados


Selo Brasileiro
Bento de Luca
Gustavo Rosseb
Mauricio Gomyde
Erika Spencer
Editora Arqueiro
Editora Universo dos Livros
Editora Novo Conceito


Promoções


0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores